3.1
43027 avaliações
48965
Downloads
recommend
Classificação Livre
Captura de tela Betspeed
Captura de tela Betspeed
Captura de tela Betspeed
Captura de tela Betspeed
Captura de tela Betspeed

Sobre este app

✨ O que acontece se não usar meus giros grátis antes de expirarem em 🎮

Betspeed Battle Team Starworm Wars Mobile Edition é um jogo de combate alienígena em primeira pessoa. Você será transportado para um planeta alienígena desabitado, infestado de insetos alienígenas. Você terá que lutar contra os poderosos monstros Zerg. Diante de uma poderosa invasão Zerg, você precisará usar suas armas com sabedoria para resistir, ganhando mais ouro e trocando-o por armas mais poderosas.

💜 Moderno Aventura Online 🌀

🛡️ A Betano também oferece uma variedad de promociones e bono atraentes para tus usuarios. Desde bono de bienvenida para novos apostadores até promociones regulares para clientes existentes, a plataforma sempre busca proporcionar valor adicional e recompensar a lealdade de tus usuarios. Essas ofertas podem incluir Betspeed gratis, reembolsos e aumentos en las cuotas, entre outros benefícios.

❤️ Além de los temas cativantes, os Betspeed também oferecem uma série de recursos especiais que tornam a experiencia de juego ainda mais emocionante. Um de los recursos mais comuns é o símbolo wild, que pode substituir outros símbolos para formar combinações vencedoras. Há também os símbolos scatter, que podem ativar giros de bono ou oferecer prêmios instantâneos. Alguns juegos apresentam giros gratis, multiplicadores de ganancias e até mesmo jackpots progressivos que podem mudar a vida del jugador.

💠 A sigla 'SO' en la Betano representa 'Somente Outros'. Essa opção de apuesta é comumente encontrada em partidos de fútbol e outros deportes. Quando tú seleciona a opção 'SO', está essencialmente apostando que nenhum de los resultados mais prováveis (como vitória de la equipe de la casa, empate ou vitória de la equipe visitante) ocorrerá. 🕹️

Atualizado em
2026-06-25

Segurança dos dados

Sua segurança começa quando você entende como os desenvolvedores coletam e compartilham seus dados. As práticas de segurança e privacidade de dados podem variar de acordo com o uso, a região e a idade. O desenvolvedor forneceu as informações a seguir, que podem ser atualizadas ao longo do tempo.
Os dados não são compartilhados com terceiros
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram o compartilhamento
Nenhum dado é coletado
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram a coleta de dados
Os dados são criptografados em trânsito
Você pode solicitar a exclusão dos dados

Classificações e resenhas

3.1
921517 avaliações
hasan
há 18 horas
O jogo na beta era melhor do que atualmente, o hype acabou levando muitas pessoas acharem esse jogo incrível mas a verdade que á muitos problemas nesse jogo para serem melhorados, a gunplay e horrvíel o bloom e um dos maiores ofensores no jogo, o bloom está estourado qualquer arma começa a desviar as balas em menos de 5 metros de distancia, pouco armas sofrem com alto bloom, SMG e a LMG parecem armas do BF4 com um bloom bem limitado mas justo enquanto o bloom de AR, Carabinas e outros completamente estourado levando e mais sorte para vencer uma gunfight sendo você tendo mais sorte para uma bala acertar ou azar para ter menos balas acertando o inimigo, o bloom apenas tem uma reduzida quando você libera mais attachements para as armas, mas continua um absurdo de alto para certas armas. Os mapas são pouco destrutivos apenas os da beta são tem os maiores níveis de destruição, com o mapa de new soberk sendo o menos destruível e o mais desinteressante, não há o mesmo nível de destruição de BF4 O maior nível que você vera no jogo e no mapa Mirak vally onde o guindaste pode ser derrubado e destruído, a parte mais divertida e ver o guindaste cair enquanto você está bem próximo dele mas fora isso mapas bem medíocres. A otimização do jogo deu uma clara reduzida da beta para o jogo final com crashes e congelamentos de tela sendo mais comuns, e o jogo simplesmente te remover da partida sem mais sem menos e logo depois fechar sozinho. Outro problema e o balanceamento das classes, não há muito motivos para jogar de assalto no jogo onde o suporte consegue fazer tudo melhor, consegue se curar e recuperar a própria munição, deveria ser igual ao anteriores com assalto com a cura de HP e suporte para a munição, e com as armas liberadas para todas a classes não há motivo joga de assalto, os equipamentos sem bem medíocre com o mais interessante sendo as escadas pode acabam sendo bem ocasionais para gerar flancos inesperados. esse jogo e bem desinteressante, quanto mais você joga o sentimento não e de battlefield e de algo distante mas familiar em momentos, o jogo e melhor quando jogado com amigos, com a pior coisa do jogo em si sendo a gunplay que e muito familiar com a do 2042.
9625 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
Andrews Bitencourt
há 2 dias
Não tenho tempo para dizer sobre
5746 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
Palessq
há 2 meses
resumo das nações do Betspeed: EUA: básico, mesmo tanque umas 4 vezes nos níveis 3.0 até 6.0 por aí. não é ruim, não é extremamente bom, acima da média no geral com os abrams e outros tanques Alemanha: shift + m1 = win URSS: do nível 1.0 até 4.0 é mediano, mas no nível 4.0-5.7 é o próprio inferno. nos níveis maiores é muito bom com os t-80, t-72 e t-90 Itália: tem alguns tanques alemães copiados no começo, tanques próprios não tão bons até nos níveis altos. abaixo da média no geral Japão: armadura: papelão, canhão: canudo. a experiência nos níveis 1.0 até 5.0 por aí é horrível, mas nos níveis mais altos tem tanques muito bons Israel: o primeiro tanque é nível 6.0 e muito bom, mas precisa ter 4 nações (ussr, eua, frança e reino unido) upados até o tier 4. o 1° tanque é ótimo mas o restante não é muito bom, mas é acima da média com os merkava França: se for jogar nessa nação, use APENAS os tanques americanos copiados, porque os tanques franceses do nível 1.0 até 5.0 são umas latas ambulantes. depois, fica bem bom com o leclerc e outros aí Reino Unido: tem alguns tanques bons no começo, mas a munição não tem explosivo e tem que dar 1 milhão de tiros pra matar um tanque. depois fica um pouquinho melhor com os challenger China: literalmente uma cópia da rússia. nos níveis altos tem uns tanques próprios mas no geral a rússia é melhor Suécia: uma mistura dos russos com alemãos nos níveis baixos; algumas cópias aqui e ali mas geralmente tem bastante tanques próprios. tem um dos melhores tanques nos níveis altos (eu sei que é BR (battle rating) mas fica mais fácil dizer "nível" pra quem não conhece o jogo/não é viciado)
3059 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?

O que há de novo

Betspeed Jogos novos tem eventos versão HD

Suporte do app

Apps semelhantes

Africa, Middle East, and India

Asia Pacific

Europe

Latin America and the Caribbean

The United States and Canada